Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PACAJÁ: MP firma Termo de ajustamento de conduta com empresa

    A empresa deverá entregar as mercadorias vendidas por meio de contratos de venda premiada, atentando para o fato de que pelo menos um dos 48 clientes receberá mercadoria no mês, até que seja extinta a carteira de clientes da venda premiada. As entregas das mercadorias aos clientes que quitarem os contratos deverão estar de acordo com os Relatórios de liquidação apresentados, desde que esteja dentro do prazo de liquidação, dezembro de 2015. De três em três meses, o Relatório de prestação de contas contendo apuração dos contemplados, entrega das mercadorias aos contemplados e situação dos contratos deverá ser entregue a promotoria de justiça do município até o dia 15 de outubro. Além da apresentação, também trimestral, da dívida com os clientes e com garantia de pagamento do valor correspondente e ressarcimento dos consumidores lesados por meio da venda de três motocicletas, uma caminhonete e mais dois veículos. As eventuais omissões ou divergências relacionadas às cláusulas deste termo poderão ser discutidas em reunião na sala da promotoria de justiça com participação de representantes das partes envolvidas disse o promotor Renato Belini. Qualquer descumprimento dos prazos e das obrigações do termo implicará na suspensão das atividades da empresa, sem prejuízo na entrega de mercadorias, resolução dos contratos com devolução de parcelas pagas pelos consumidores e aplicação de multa de três mil reais, destinada ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos.

    Texto: Jessica Barra (Graduanda em jornalismo)

    Revisão: Edyr Falcão (Assessoria de imprensa)

    Foto: www.pacaja.pa.gov.br

    • Publicações4994
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações43
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pacaja-mp-firma-termo-de-ajustamento-de-conduta-com-empresa/100121080

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)