Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    BELÉM: Conselho Superior julga seis editais e agiliza movimentação na carreira

    O Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) em sua 23ª Sessão Ordinária realizada ontem, 4, julgou os certames de promoção e remoção referentes aos Editais 13 a 18/2013. A sessão foi presidida pelo subprocurador-geral de justiça para a área técnico-administrativa, Miguel Ribeiro Baía, em substituição ao procurador-geral, Marcos Antônio Ferreira das Neves.

    Nos julgamentos de ontem, quatro promotores de justiça foram promovidos, outros seis removidos e dois certames de remoção foram considerados desertos.

    Participaram da sessão os conselheiros: Adélio Mendes dos Santos (corregedor-geral), Cândida de Jesus Ribeiro do Nascimento (secretária), Ubiragilda Silva Pimentel, Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo, Geraldo de Mendonça Rocha e Leila Maria Marques de Moraes. O ouvidor-geral do MP, José Maria Gomes dos Santos e o diretor administrativo-financeiro da Ampep, Manoel Victor Murrieta e Tavares, foram convidados pela mesa a acompanhar a sessão. Veja abaixo como ficou a movimentação na carreira. Promoção Por merecimento: Antonio Manoel Cardoso Dias, ao cargo de 1º PJ Criminal de Altamira; José Maria Gomes dos Santos, ao cargo de 1º PJ de Mosqueiro. Por antiguidade: Andressa Érica Ávila Pinheiro, ao cargo de PJ de Mãe do Rio; Lucineide Barreto do Amaral, ao cargo de 4º PJ com atribuições gerais. Remoção Por merecimento: Paulo Sérgio da Cunha Morgado Júnior, ao cargo de 1º PJ Criminal de Parauapebas; Helena Maria Oliveira Muniz, ao cargo de 3º PJ de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa; Franklin Lobato Prado, ao cargo de 2º PJ de Direitos Humanos e Controle Externo da Atividade Policial. Por antiguidade: Ernestino Roosevelt Silva Pantoja, ao cargo de 1º PJ de Defesa do Cidadão e da Comunidade; Fabia de Melo-Fournier, ao cargo de 10º PJ de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa; Laércio Guilhermino de Abreu, ao cargo de 1º PJ Cível e Criminal de Salinópolis.

    Texto e fotos: Edyr Falcão

    • Publicações4994
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/belem-conselho-superior-julga-seis-editais-e-agiliza-movimentacao-na-carreira/112192730

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)