Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ANANINDEUA: Promotoria do Meio Ambiente faz visita técnica no Bairro do Curuçambá

    A Promotoria de Justiça de Meio Ambiente em Ananindeua, por meio do promotor de Justiça Renato Belini de Oliveira Costa e do auxiliar administrativo Keisson Farias, realizou na manhã de quarta-feira, 15, visita ao Loteamento Beira Rio, no bairro do Curuçambá, acompanhado da equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. A visita decorreu de representação protocolada na Promotoria por um dos moradores da área, que informou o descaso do Município de Ananindeua na prestação de serviços de saneamento básico. No procedimento instaurado pela promotoria será apurada a possibilidade de serem realizadas obras de drenagem e pavimentação asfáltica no bairro, já que o Município alega que a área fica a poucos metros do Rio Maguari e, por isso, não poderia realizar esses serviços. "Assim que for concluída a perícia pelo CPC Renato Chaves, a Promotoria tomará as medidas necessárias, visando resguardar o interesse dos moradores do Bairro", disse o promotor de Justiça Renato Belini.

    Texto e fotos: Pj de Ananindeua com edição da Assessoria de Imprensa

    • Publicações4994
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações339
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ananindeua-promotoria-do-meio-ambiente-faz-visita-tecnica-no-bairro-do-curucamba/146424381

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)